23 julho 2005

Outra vez do mesmo...

O alvo é o mesmo, a incomensurável incapacidade de desleccionar a mesma... Enfim... Artur Jorge no seu melhor! Mas aqui vai o que se passou: há uns dias um aluno da cadeira do 4º ano de Gestão, Elaboração e Avaliação de Projectos de Investimento, viu na pauta que tinha tirado 5! Muito surpreso porque acreditava ter feito por merecer nota melhor (apesar do engano que pode provocar um exame de estilo americano), dirige-se ao gabinete do Professor(?) para ver o exame! Apenas nessa altura o dito reparou que, ao fazer a correção, tinha usado a grelha errada, ou seja, corrigiu um teste tipo A com uma grelha de um teste tipo B... Sem ter tido a mínima preocupação de verificar uma eventual possibilidade de erro! Visto isto o aluno saiu do gabinete com um reluzente ... 14! Por isso, aqui fica um conselho: " Não confiem um palito a um indocente" , verifiquem sempre por vocês mesmos!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu…

A EEG é useira e vezeira nessas coisas. Em todos os cursos que a compoem. Economia, Gestão e Direito é que possui uma boa manada de profs desta monta (nota: manada é a palavra adequada a este grupo de in-docentes)

26/7/05 20:35  
Anonymous Anónimo escreveu…

O ultimo comentario ao post MUITA PACIÊNCIA! é o verdadeiro hino ao ensino. O sujeito escreveu pouco mas bem. Parabens a este blog!

26/7/05 20:38  

Enviar um comentário

<< Página Principal