30 junho 2005

Eles não são docentes. Eles são indocentes!

Por todo o país, existem centenas — se não milhares! — de professores péssimos e ridículos. Nós, pobres alunos, somos os únicos prejudicados. O mínimo que podemos fazer é expô-los ao ridículo. É esse o propósito deste blogue.


Conta a todos as histórias mirabolantes daqueles teus professores que parecem personagens d' Os Malucos do Riso! Conta aqui aquelas coisas em que ninguém consegue acreditar! Mostra ao mundo quão fracos são os teus professores!


Já há muito tempo que penso em criar este blogue, tantas são as histórias fantásticas que me contam de professores malucos. A maluquice parece estar bem distribuída tanto por professores universitários como pelos do ensino secundário. E parece estar também bem distribuída por todo o país e — quem sabe? — pelo mundo.


Peço aos contribuidores que contem apenas histórias verdadeiras. O conteúdo de cada contribuição é da exclusiva responsabilidade do seu autor! Fica ao critério de cada um divulgar ou não o nome verdadeiro do professor visado. Não me responsabilizo por nada. No entanto, reservo-me o direito de eliminar posts de carácter ofensivo, ou contendo linguagem de baixo nível, ou que se afastem do tema.
Reservo-me também o direito de, eventualmente, corrigir falhas ou erros tipográficos ou ortográficos, quer meus, quer doutros.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu…

mano, onde está o linkzito para o povinho mandar as suas histórias do mundo da fantasia... ou manda-se para o mail? nah explicas, a gente nao percebe! :P

1/7/05 10:34  
Blogger Eins escreveu…

Obrigado pelo reparo.

Vou postar um esclarecimento nesse sentido.

1/7/05 12:18  
Blogger Zwei escreveu…

groo

eu enviei-te um convite pro teu mail. aceitas o convite e já podes publicar.

:P

1/7/05 16:24  

Enviar um comentário

<< Página Principal